Estudos Bíblicos

Estando Eliseu padecendo da enfermidade que havia de morrer, Jeoás, rei de Israel, desceu a visitá-lo, chorou sobre ele, e disse:
Meu pai, meu pai, carros de Israel, e seus cavaleiros!

Mt. 15:21-28 "E, partindo Jesus dali, foi para as partes de Tiro e de Sidom. E eis que uma mulher cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada.

" E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo." IICo 2:14-15a 

Numa época em que as notícias ruíns nos rodeiam, pode parecer até contraditório este mandamento de Deus, especialmente para as pessoas que crêem e verdade.

Não a toa, a expressão "NÃO TEMAS", aparece 365 vezes nas Escrituras, ou seja, uma para cada dia do ano.

Mediante a morte e ressurreição de Cristo, nós passamos da escravidão para a liberdade, do reino das trevas para o Reino da Luz, da morte para a Vida, da nulidade, para a nova Identidade de filhos e herdeiros de Deus.

Mais um ano se inicia! Todos os sonhos, esperanças, desejos e propósitos afloram novamente em cada coração.

Jesus é o cumprimento do plano de Deus para libertar a humanidade caída, e trazê-la de volta a comunhão com o seu Criador.
Muitos de nós já ouvimos a expressão "tenho que matar um leão por dia". Muitos vivem desta forma, enfrentando leões diariamente, parece que estão o tempo todo, lutando para não serem devorados.
Esta é uma devocional que fala sobre a vida eterna. A vida eterna inicia-se então, no novo nascimento em Cristo, a regeneração, e se estende por todo a nossa vida terrena, e depois dela, na eternidade com o Senhor Jesus.

Precisamos atentamente e conscientemente, manter nossos olhos e corações fixos no Senhor e considerar Suas Palavras, pois são verdades absolutas. Por isto mesmo, sempre se cumprirão.

Jesus disse que a água que Ele fornece traz vida. É a água viva que brota dentro de nós para nos dar vida eterna!
Muitos versos no Antigo Testamento falam que ter sede de Deus é como querer uma bebida fresca.
Quantas vezes em meio às dificuldades que enfrentamos na vida, nos sentimos totalmente solitárias, e impossibilitadas a qualquer ação ou direção?
Página 1 de 3